HOME   -   QUEM SOMOS   -   SERVIÇOS   -   ARTIGOS   -   CADASTRE-SE   -   ATENDIMENTO   -   CONTATO
  CADASTRE-SE | Primeiro precisamos te conhecer  
 
Para solicitar atendimento faça o cadastro, e efetue o pagamento e preencha o formulário de demanda.

O usuário do serviço poderá optar por escolher a forma que melhor lhe atenda, seja por Skype ou e-mail.

 
 
 
  PRECISAMOS TE CONHECER, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO
 
     
 
Nome:  *
Endereço:  *
Bairro: 
Cidade:  *
Estado:  *
   
Telefone/WhatsApp:  *
E-mail:  *
   
Tipo de consulta: 
Tipo de atendimento: 
   
Observações:  *
 
 * Obrigatório
 
 
 
     
  O agendamento do horário está condicionado ao pagamento pelo PagSeguro. Após a efetuação e confirmação do pagamento, você receberá um formulário específico, o qual deverá ser respondido minuciosamente sobre a queixa central, e terá acesso à agenda para a marcação do horário
Durante a reserva do horário as psicólogas estarão disponíveis para atendê-lo, porém os atrasos não serão compensados ao final do horário.

- Não haverá devolução do pagamento efetuado e o cancelamento do horário só será aceito com antecedência mínima de 24 horas, dessa forma, o horário será reagendado sem custos.

- Se ocorrer falha técnica no sistema durante o atendimento (falta de energia ou queda de sinal) enviaremos e-mail para o reagendamento sem qualquer ônus.

Esclarecimentos importantes

• É dever do psicólogo, respeitar o sigilo profissional, a fim de proteger, por meio da confidencialidade, a intimidade das pessoas, grupos ou organizações, a que tenha acesso no exercício profissional.

• Nossa equipe observa todos os cuidados que estão ao nosso alcance, no sentido de preservar o sigilo e a privacidade das mensagens recebidas e enviadas, dentro dos mais rigorosos princípios que norteiam nossa ética profissional. De qualquer forma, alertamos que as comunicações através da internet não devem ser consideradas como 100% seguras.

 
 
     
     
 


Conselho Regional de Psicologia-MG – CRP04

Código de Ética Profissional dos Psicólogos

Conselho Federal de Psicologia - CFP

Resolução CFP nº 11/2012, de 21/06/2012