NOTÍCIAS | Fique ligado nas informações do momento
 
 
Produtor de Eventos tatua 'Juntos e Shallow now': 'Não sou fã de carteirinha de Paula Fernandes'
Em vídeo, Murilo Caldas explicou que admira a música e defendeu versão feita pela cantora: 'Gaga aprovou, então não importa o que o resto do mundo pense. É o trabalho e a arte da Paula'.


Entre tantos memes e brincadeiras com ''Juntos e Shallow now'', trecho da versão que Paula Fernandes fez para a música “Shallow” de Lady Gaga, Murilo Caldas foi além.
O produtor de eventos eternizou na pele a polêmica frase cantada por Paula e Luan Santana na versão nacional para o premiado hit de Gaga. A tatuagem chamou tanta atenção que o post com a tatuagem já tem mais visualizações do que o número de seguidores de Murilo no Instagram. Até a manhã desta terça-feira (21), eram quase 10 mil views contra 6 mil seguidores.
Entre os que visualizaram, muitos deixaram seus comentários. Boa parte deles, são críticas ou postagens mostrando surpresa com a atitude de Murilo.
“Estou recebendo milhões de haters, mas eu fiz minha tattoo porque eu queria fazer, eu admiro a música e é isso. Não liguem para a opinião alheia”, afirmou o produtor em um vídeo onde explica o que o motivou a eternizar a música na pele.
“Eu sempre fui uma pessoa que amo tattoo, qualquer tipo qualquer estilo, pra mim não existe tattoo feia, tão ruim, pra mim, todas são muito válidas, e eu sempre lancei essa pala de amar tattoo para todos os meus amigos, inclusive vários amigos tatuadores”, inicia Murilo, que em novembro de 2018, já contabilizava 18 outras tatuagens
“Eu toparia fazer a tattoo independente do que fosse, mas veio a calhar que é uma música que admiro muito”.
“Não sou fã de carteirinha de Paula Fernandes, mas admiro trabalho que ela fez, acho que fez uma versão excelente da música. A Lady Gaga aprovou, então não importa o que o resto do mundo pense. É o trabalho da Paula, é a arte da Paula, assim como minha tattoo. É minha arte, meu corpo. Essa questão é mais pela liberdade, de você poder tatuar o que você quiser. Se pra você, a tattoo tem que ter sentido, isso é uma coisa sua. Pra outras pessoas não”, conclui.


 
  Data: 21/05/2019