RADIO CIDADE 103,1 FM - Site Oficial
  NOTÍCIAS | Fique ligado nas informações do momento
 
 
Halsey lança 'Nightmare' e diz que clipe roqueiro é para evitar que pais fujam dos shows com filhos
'É importante mostrar que também sou assim. Daí as pessoas não vão mais ter que ir embora assustadas com seus filhos dos meus shows', diz cantora, sobre visual do clipe.



Após chegar ao topo das paradas com um hit eletrônico (''Closer'', com o Chainsmokers) outro hip hop meio dark ("Without me") e até indo pelo K-Pop (''Boy with luv'' com o BTS), Halsey volta mais roqueira em “Nightmare”.
A música recém-lançada estará no terceiro disco da cantora americana, com lançamento previsto ainda para 2019.
Quem vê o clipe ou lê a letra já entende o aceno à fase pop rock alternativa, lá do começo da carreira, em 2014.


Menos melancólica e mais direta, Halsey segue o plano de reviver a juventude dela, quando ouvia Strokes e Oasis nos clubes de Nova York.
Halsey é o codinome de Ashley Nicolette Frangipane, cantora de 24 anos nascida em Edison, no estado de Nova Jersey, a 60 km da cidade de Nova York.
"Acho que daria para você publicar uma reportagem por ano sobre mim falando 'Halsey finalmente descobriu quem ela é'. Daí, você escreve outra: 'Agora a Halsey jura que sabe quem é desta vez'. Eu estou mudando muito mesmo", explicou Halsey, rindo
A letra é bem pesada, com palavrões e versos quase sempre berrados. A mensagem é uma só né: tinha que aturar muito homem e não vou mais ficar calada.
No pré-refrão, Halsey canta que já ouviu muito cara falando “Pô menina, dá um sorrizinho pra mim, vai”. E ela responde que não vai sorrir não, mas vai mostrar os dentes. De raiva mesmo.

Em entrevista recente, Halsey disse que "Nightmare" é "uma música bem nervosa". "Mas é um nervosismo justificável. Eu sou grata por sentir essa raiva e não me importo se gostem de mim ou não por isso. É um sentimento importante."
O clipe tem uma imagem diferente da que muitos fãs tem de Halsey. A ideia, conta ela, era chocar um pouco esse fã-clube que pensa na cantora apenas como uma cantora pop que só canta músicas sobre relacionamentos e paqueras.
Muita gente me ouve no rádio e quando vai ao show eles pensam 'Quem é essa mulher com máscara e meia calça? Não era aquela garota que só cantava música de amor?' Então é importante mostrar em uma música que também sou assim. Daí as pessoas não vão mais ter que ir embora assustadas com seus filhos dos meus shows".

 
  Data: 22/05/2019