RADIO CIDADE 103,1 FM - Site Oficial
  NOTÍCIAS | Fique ligado nas informações do momento
 
 
Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos; 'Cada dia que passa fica mais difícil', diz o pai.
Cantor e a namorada Allana Moraes morreram após acidente em Morrinhos, na volta de show. Irmão Felipe Araújo fez homenagem em show e na rede social, assim como fãs.



Há exatos quatro anos um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompia a carreira do cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19, morreram após o carro onde estavam capotar. Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. “Cada dia que passa parece que fica mais difícil”, postou Reis.
Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de "blitz" nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música do Cristiano. De acordo com a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, a família está tentando programar para a próxima quarta-feira (26) uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.
O primeiro a postar uma lembrança na rede social com o Cristiano Araújo foi o irmão Felipe. Na última quinta-feira (20), ele publicou uma foto dos dois e comentou sobre a saudade.
“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.
Postagem de Felipe em homenagem ao irão teve mais de meio milhão de curtidas — Foto: Redrodução/Instagram
No dia seguinte, Felipe também homenageou o irmão na festa do Peão de Americana (SP). Ao cantar a música “Você mudou”, de Cristiano, Felipe se emocionou enquanto fotos e vídeos do irmão passavam no telão do palco. Ele ainda pediu uma salva palmas para Cristiano e Allana.
Foi compartilhando essa homenagem de cima do palco que o pai deles, João Reis, postou também em uma rede social um texto para o filho morto, onde falou das suas dor e força.
“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você”, postou o pai.
João Reis comentou ainda da força que sente vinda do filho.
“Tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, finalizou ele.

Sintonize 103,1 e fique por dentro de tudo ♫♪

Siga nossas Redes Sociais:
Instagram: @radiocidade103
Facebook: Radio Cidade FM 103.1

 
  Data: 24/06/2019