RADIO CIDADE 103,1 FM - Site Oficial
  NOTÍCIAS | Fique ligado nas informações do momento
 
 
Jovem comete suicídio após ser deixada pelo noivo e se casar consigo mesma
A estudante de psicologia de 24 anos relatava sua luta com a depressão na web; Alinne viralizou após se casar consigo mesma no último domingo, 14



Alinne Araújo, de 24 anos, cometeu suicídio na noite da última segunda-feira, 15, um dia após casar-se consigo mesma, depois de ter sido abandonada pelo noivo, Orlando Costa, de 30 anos, na véspera da cerimônia. A jovem teria se jogado do 9º andar de um prédio, conforme informações dadas pela amiga e madrinha de casamento da estudante de psicologia, Marcella Brugger, à Glamour.

A carioca contou nos Stories que o noivo terminou com ela um dia antes do casório por WhatsApp. “Ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então, eu vou casar comigo mesma”, informou. As postagens acabaram viralizando e muita gente acusou Alinne de estar se aproveitando da situação para ganhar fama. Teve inclusive quem a chamasse de “biscoiteira”.

A jovem respondeu as críticas, dizendo não precisar de mídia – muito menos dessa em questão. “Não sei de onde vocês tiraram que eu estou querendo fazer marketing, me promover”, falou. Mesmo assim, as acusações não cessaram. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, [sic] a pessoa some?(…) Hoje, caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte“, escreveu Alinne no Instagram “Seje Sincera”, em que relatava sua luta contra a depressão, ansiedade e suas oscilações de humor.



 
  Data: 19/07/2019