NOTÍCIAS | Fique ligado nas informações do momento
 
 
Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes revela pausa na carreira e leva fãs ao desespero.
Whindersson Nunes descobriu uma nova doença e faz um desabafo sensível, revela sentir-se 'triste há alguns anos' e pede ajuda.


Um dos humoristas mais queridos do Brasil,Whindersson Nunes não vem atravessando uma boa fase em sua vida. Na última semana, o piauiense causou preocupação em seus fãs com um desabafo que fez no Twitter na qual revelou fortes indícios de que está enfrentando uma depressão. “Eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, disse o humorista na ocasião.
No entanto, se não bastasse essa situação, Whindersson Nunes descobriu uma outra doença. Através de sua conta no Instagram, o marido de Luísa Sonza revelou uma cirurgia de emergência e tentou tranquilizar seus fãs. “Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”, disse ele.
Apesar da pausa repentina na carreira, o humorista revelou que não será por um longo período. Os fãs, claro, já demonstraram preocupação. Visto que ele tem inúmeros shows agendados pelo Brasil. “Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já, já eu volto!”, disse o nordestino.
Quem fez questão de demonstrar todo o seu apoio foi Luísa Sonza. A cantora, que vive trocando declarações de amor com o maridão, usou sua conta no Instagram para falar do momento difícil. “Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu estou aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém. Tu és a coisa mais importante da minha vida!”, escreveu a artista. A mensagem de carinho ganhou o apoio de diversos internautas, que apoiam a parceria do casal.





 
  Data: 17/04/2019